Servidor está funcionando porem o splatoon não

Eu fui jogar splatoon no meu Wii U porem o modo online não está funcionando, sendo q no menu do warawara plaza aparece os posts e as comunidades, poderiam resolver o problema dos serviços do splatoon por favor???, é o unico jogo q eu jogo online

:smiling_face_with_tear:

Esse problema ainda persiste? Splatoon 1 ficou fora do ar até algumas horas atrás. Se ainda estiver acontecendo, você poderia verificar seu tipo de NAT, por favor?

“Olá! Sim, o problema ainda persiste. Eu acabei de fazer o teste de conexão no meu Wii U e apareceu o Código de Assistência 120-00, o que significa que o meu NAT é Tipo B (então o roteador não está bloqueando nada).Mesmo assim, sempre que abro o Splatoon 1, ele não carrega o Inkopolis News, a praça do WaraWara Plaza fica totalmente vazia e, quando tento entrar no Lobby, aparece aquela tela dizendo que preciso me conectar à internet para receber as notícias mais recentes. Como o meu NAT está correto, tem mais alguma coisa que eu possa verificar no console ou o problema ainda é do lado dos servidores?”